“Trator” no Budo Sento Championship
Por: Ícaro Souza - Foto: Divulgação

“Trator” no Budo Sento Championship

Depois da grande vitória em sua estreia no Budo Sento Championship, onde garantiu o bônus de luta da noite, Adriano “Trator” volta a Cidade do México no próximo dia três de dezembro em busca da sua segunda vitória seguida no evento.

Adriano “Trator” estava escalado para lutar no evento de número quatro do Budo Sento, mas devido a uma lesão no ombro acabou adiando sua segunda luta. “Durante meus treinamentos acabei sofrendo uma lesão no ombro, com isso recorri ao doutor Rodrigo Fadel, que cuidou do meu ombro na Workout Fisioterapia e agora estou 100% para lutar na próxima sexta-feira.”

O adversário do belo horizontino será o mexicano Marco Elpidio, que possui um cartel de 12 vitórias, 4 derrotas e faz sua estreia no evento. “Meu mestre, Luiz, e minha equipe estudaram bem meu adversário e traçaram uma estratégia. Procuramos conhecer melhor o jogo dele e vimos que ele é um cara bem duro, que já lutou bastante. Mas confio no meu trabalho e o que fiz dentro da academia. Meus sparrings são atletas que tem no mínimo 10

anos de arte marcial e conseguem simular todos os tipos de estilo”.

O Budo Sento acontece no próximo dia 3 de dezembro, na Cidade do México. O evento será transmitido no UFC Fight Pass e na Fox Sports da América Central. A luta do atleta brasileiro, Adriano “Trator” será a sexta luta do evento.

Fechar Menu