Anderson Silva de volta ao Ringue
Ricardo Kurtz, fundador e CEO do ZoOme.TV, abre a coletiva.

Anderson Silva de volta ao Ringue

Menos de um ano após anunciar sua aposentadoria, o atleta volta aos ringues no próximo dia 19 de junho em Guadalajara, contra o mexicano Julio César Chávez Jr.

Embora já tenha sido consagrado como uma lenda do MMA, o atleta brasileiro Anderson Silva não conseguiu ficar longe dos ringues por muito tempo. Após anunciar a sua aposentadoria em novembro do ano passado, o lutador volta ao trabalho no próximo mês, agora no boxe. A luta contra Julio César Chávez Jr acontecerá em Guadalajara, no México, e a transmissão exclusiva do evento será realizada pela plataforma de vídeo ZoOme.TV.
Em entrevista coletiva organizada pelo ZoOme.TV, o ex-campeão peso-médio do UFC, afirmou estar feliz em voltar à rotina de treinos e viver novamente a expectativa de uma campeonato. “Estou feliz de fazer o que eu amo. Lutar é meu ar. Estou relembrando, recolocando no meu dia a dia a parte técnica, está sendo muito legal. O que me motiva é estar feliz, contente e reaprendendo. Aprender o tempo todo é fantástico”, comentou.
Anderson volta aos ringues com 46 anos e junto com o adversário Julio César Chávez Jr vai elencar a principal luta do evento “Tribute to the Kings”. Quando questionado sobre um possível resultado, o lutador afirmou que sempre treina para vencer, mas isso já não é o mais importante na sua carreira “não preciso mais provar nada para ninguém”, no entanto, demonstrou estar se preparando bem para o combate “Acredito que será uma luta mais estratégica. O Chávez é muito experiente.”
Ainda no ramo de competições, uma das principais indagações ao atleta foi em relação a uma possível revanche contra o lutador Victor Belfort que também migrou do MMA para o boxe. “Tudo é possível”, declarou o lutador que ainda rasgou diversos elogios ao possível adversário e desejou sucesso nessa nova fase.
Além da volta do atleta ao ringue, a luta também será a primeira transmissão em pay-peer-view do ZoOme.TV nesse segmento. A plataforma de vídeo fundada pelo brasileiro Ricardo Kurtz, foi lançada recentemente e planeja transmissões ousadas para 2021. “Estamos muito felizes em dar espaço a grandes acontecimentos como esse. A luta do Anderson Silva é mais uma das nossas estratégias de lançamento de transmissão no formato pay-peer-view. Além dela, teremos a partir do dia 4 de junho, uma série de shows, que acontecerão no ZoOme Hall at Teatro B32 e serão transmitidos com exclusividade na plataforma”, afirma o executivo.
“A nossa intenção é viabilizar a transmissão de eventos dessa magnitude, mas também os menores e de diferentes segmentos. Sempre garantindo uma monetização justa e transparente para os produtores de conteúdo de todos os tamanhos”, continuou.
Para acompanhar a luta, o público deve garantir o seu ingresso no aplicativo do ZoOme.TV no valor de R$ 59,90. O acesso à plataforma pode ser realizado via mobile, disponível para download para Android e iOS, ou via versão web/desktop.

Fechar Menu