Edição 34

Capa Edição 34

EDITORIAL
Nesta edição tivemos o prazer de conversar com mais uma lenda viva das artes marciais, Mestre Mário Shigueru Yamasaki, pai de Fernando e Mário, árbitro do UFC. São 80 anos de vida e 74 de Judô. É muita bagagem, muita história boa para contar, isso fez pensarmos numa continuação, Mestre Yamasaki II, e olha que poderia ter III, IV…
Nossa capa está bem política, mas merecidamente, pois foi inaugurado o Centro de Desenvolvimento da Luta Olímpica, que vai mudar a vida de muitas crianças e jovens, não só do bairro de Pirituba, mas também da Grande São Paulo.
Estivemos em mais dois UFCs. Na edição de Belo Horizonte, Glover Teixeira e Lucas Mineiro brilharam, já na edição de Barueri quem mandou muito bem foi Fábio Maldonado e Thiago Silva, que depois de muito tempo morando no EUA voltou a lutar em São Paulo.
O MMA se manteve em alta, foram diversos eventos, principalmente no interior: Campinas, Guarulhos, Itatiba, Araucária além, é claro, dos eventos da Capital.
A Arte Suave também bombou: Nacional Open Jiu-Jitsu Brasil, a comemoração da FPJJ no Dia do Jiu-Jitsu, que desta vez foi realizado na cidade de Barueri…
Inaugurações, lançamentos, muita novidade boa que está chegando!
Para quem gosta da trocação, trazemos a cobertura dos principais eventos que aconteceram: Torneio Revelação de Muay Thai, Copa Osasco K1, Mundial de Kickboxing, Pro Fight Muay Thai, Omega Thai, Copa Gibi Thai, entre outros.
Isso sem contar as já tradicionais matérias de Nutrição e Saúde.
Que DEUS abençoe a todos nós!
Até a próxima

Confira a edição completa que foi publicada em novembro de 2013

Fechar Menu