Edição 35

Capa Edição 35

EDITORIAL
No final de 2013 muitos pensavam e apostavam, de forma negativa, que 2014 seria um ano “morto” para os eventos de lutas, já que o foco seria todo para a Copa do Mundo de Futebol. Mas o que aconteceu foi exatamente o inverso: 2014 começou a todo vapor, diversos eventos grandes aconteceram nestes primeiros meses, tanto que só conseguimos fechar esta edição agora.
Além do primeiro UFC do ano no Brasil, em Jaraguá do Sul, tivemos 2 edições do XFC, com as lutas do card principal transmitidas ao vivo pela Rede TV!, a primeira edição do Circuito Talent na cidade de Curitiba, a sexta edição do Shockwave em Pirajú, interior de São Paulo, e a nona edição do Coliseu, em Maceió.
Tudo isso somado aos grandes eventos que aconteceram no final do ano passado, como o UFC em Goiânia, o Premium Fight 3 em Campinas, o Real Fight 10 em São José dos Campos, o SFT 2, o FMC e o Max Sport 13.3, na capital, o Circuto Talent 5, em Campinas.
O Kickboxing também brilhou no final do ano com a grande final do WGP, uma edição só de mulheres lutando Muay Thai, no Arena Brasil VI e o Bertioga Fight Night revelando novos atletas, o Soul Fight IV, que levou o Jiu-Jitsu para dentro da igreja e o Jiu-Jitsu dentro do Batalhão da Rota.
A capa desta edição é muito especial, Anderson Braddock conquistou uma ótima vitória na revanche contra Remy Bonjasky, no Glory 11, em Chicago, que o elevou a Top 4 Mundial.
A vida do Casca-Grossa desta edição se confunde com a história do Judô Paulista atual, Chico do Judô nos recebeu e contou um pouco da sua história e seus planos para o futuro próximo.
Muitas vitórias internacionais como a homologação do Tapete Olímpico Brasileiro pela FILA e as vitórias de Juliana Rosa na Tailândia; as vitórias nacionais como o Prêmio Osvaldo Paquetá 2013 e a Homenagem Esportiva oferecida à Revista Pegada.
Isso sem contar as já tradicionais matérias de Nutrição, Saúde e Projetos Sociais.

Que DEUS abençoe a todos nós!
Até a próxima

Confira a edição completa que foi publicada em março de 2014

Fechar Menu