Edição 36

Capa Edição 36

EDITORIAL
Depois de algumas edições ausentes, voltamos a cobrir o Jungle Fight e tivemos uma grata surpresa, principalmente com a organização, que estava muito boa, além das ótimas lutas. Wallid e sua equipe está no caminho certo para ratificar o título de maior evento da América Latina, como ele próprio sempre afirmou. Estamos na torcida!
Por outro lado, o evento americano Xtreme Fighting Championships também vem fazendo um ótimo trabalho realizando mais duas edições nos estúdios da Rede TV!, que também está ratificando o título de Canal (aberto) do MMA, como sugere o slogan da emissora.
Já o Circuito Talent de MMA, mesmo com apenas um ano de existência, é uma realidade no calendário nacional, só nesta edição trazemos três edições do evento, que foram realizadas nas cidades de Osasco, Valinhos e São José dos Pinhais.
Outro evento consolidado no cenário é o Coliseu Extreme Fight, diretamente de Maceió, Alagoas, em sua décima edição.
O novato desta edição é o Circuito Fight Night de Lutas, que realizou sua primeira edição em junho deste ano, mas que promete várias edições em breve.
Trabalhando em meio a estes e outros grandes e pequenos eventos está Robertão Thomaz, um dos principais árbitros de MMA da atualidade, que nos conta um pouco de sua história no “Casca Grossa”.
Os paulistas Demian Maia, Elias Silvério, Rogério Pezão e Pedrinho Munhoz brilharam no TUF Brasil 3 Finale, que aconteceu no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Infelizmente Fábio Maldonado não fez uma boa luta e foi a única baixa paulista.
Anderson Braddock continua sua guerra nos eventos internacionais de Kickboxing e, a cada evento vem se superando, desta vez foi finalista do GP do Glory 16, realizado em Denver, EUA.
Tudo isso entre muitos outros eventos de MMA, Jiu-Jitsu e Muay Thai, além das matérias de Nutrição, Saúde e Projetos Sociais.

Que DEUS abençoe a todos nós!
Até a próxima

Confira a edição completa que foi publicada em julho de 2014

Fechar Menu