Edição 37

Capa Edição 37

EDITORIAL
Este ano de 2015 começou difícil para todos, o Brasil está numa crise financeira há algum tempo e, a cada edição, sofremos um pouco mais para poder fechar o “comercial”. Parceiros antigos ficaram de fora pelo receio de não conseguirem honrar seus compromissos, já que todos sabem que a REVISTA PEGADA depende exclusivamente de anunciantes para sobreviver. Este é o principal motivo pelo qual o lançamento desta edição demorou um pouco mais do que o normal.
Por outro lado, conquistamos novos e importantíssimos parceiros, retomamos contato com outros mais antigos e, para a próxima edição, tudo vai melhorar. O BRASIL tem que melhorar! Fé em DEUS!!!
A consequência foi o acúmulo de eventos, mesmo com um número inferior ao do ano passado, felizmente foram realizadas várias edições, só de UFCs no Brasil foram 6: Goiânia, Porto Alegre, Barueri, Uberlândia e 2 no Rio de Janeiro.
O Thunder Fight se firmou como um dos principais eventos do Brasil, realizou mais 3 eventos, sendo sua quarta edição a nossa matéria de capa, que traz a verdadeira guerra dentro do octógono entre Jorge Patino “Macaco” e Celsinho Venícius, revivendo uma rivalidade entre equipes de muitos anos atrás, mas desta vez com muito profissionalismo e respeito.
O Americas Fighting Championship completou um ano de vida e trouxemos um resumo de sua trajetória de sucesso, assim como o XFC, que realizou sua nona edição no ginásio do São Paulo, entre outros eventos que, aos poucos, vão se firmando no calendário, além dos novos eventos que estão surgindo.
O profissionalismo do esporte também está em pauta nesta edição, com o lançamento oficial da Federação de MMA do Estado de São Paulo e a reformulação da Confederação Brasileira de MMA, que apresentou sua nova diretoria e prometeu uma gestão totalmente em prol do MMA.
Apoiaremos e ficaremos acompanhando de perto o trabalho destas entidades, torcendo pelo sucesso de ambas e também de todos os eventos que forem realizados com seriedade e respeito ao atleta.

Que DEUS abençoe a todos nós!
Até a próxima

Confira a edição completa que foi publicada em dezembro de 2014

Fechar Menu