Gold Talents BJJ 2
Fotos: Marcos Santos

Gold Talents BJJ 2

A segunda edição do Gold Talents BJJ inicialmente seria realizada na cidade de Embu-Guaçu, mas devido à alguns problemas burocráticos com o ginásio, foi transferido para o Clube ADC Eletropaulo, localizado no bairro de Interlagos, zona sul da capital paulista.

“Sou um grande apoiador das artes marciais, mas infelizmente não houve tempo hábil para cumprir algumas exigências do Ministério Público e do AVCB Bombeiros, por isso sentimos muito. Quero parabenizar o Cristiano e o Jaime pelo ótimo evento realizado e já deixar público o nosso compromisso de inserir o Gold Talents no nosso calendário cultural e esportivo da cidade a partir do ano que vem”, explicou José Antonio Pereira, prefeito de Embu-Guaçu.

Como diz o ditado, “depois da tempestade, vem a bonança!”, foi exatamente o que aconteceu no dia 24 de outubro. Após uma noite de sábado e madrugada de domingo tempestuosa em São Paulo, São Pedro deu uma trégua na chuva e o dia amanheceu um pouco mais seco, ou se preferir, menos molhado.

O tempo ruim não foi um empecilho e a galera compareceu em peso, tanto para competir nas tradicionais categorias do Jiu-Jitsu, quanto para prestigiar as dez lutas casadas que contou com nomes renomados do mundo da luta e líderes de equipes lutando em uma área elevada, no centro do ginásio.

“Quero agradecer ao Milton da Dojo Lonas por nos proporcionar uma área de lutas de excelente qualidade e abrilhantar ainda mais este evento, que foi um sucesso!”, comemora o Prof. Alê, da Colisão Combat Sports que, mais uma vez, organizou o evento com maestria.

No combate principal, Marcos Babuíno impôs um ritmo alucinante e não deu chances a Sapo Capoeira, aplicando diversas quedas e vencendo o combate por um amplo placar.

A equipe campeã do evento foi a Team Nova Ação Bjj / CT Itaim, seguida pela Colisão JJ que levou a prata. Outro destaque foi a equipe do Corinthians, que venceu todos os combates do card principal do evento.

“Estou muito feliz de poder contar com essas feras em mais essa edição que estamos organizando. A expectativa é muito boa para a realização desse segundo evento. Será um dia inteiro voltado para o Jiu-Jitsu/Submission e agradeço bastante ao apoio da Secretaria de Esportes de Embu-Guaçu, Secretaria de Cultura e Prefeitura de Embu-Guaçu por receberem o Gold Talents BJJ de braços abertos. Tenho certeza que os atletas vão proporcionar um verdadeiro show”, destacou Cristiano Souza, organizador do evento junto com Jaime Melo. O card conta com produção de Alê Colisão e coordenação de Alex ‘Fala Comigo’, e terá a presença de Rafaela Lyra, Nara Botelho e Tays Bourdon, as Garotas Gold Talents BJJ.

“Gostaria de agradecer ao prefeito de Embu-Guaçu, José Antônio Pereira, por todo o apoio ao nosso evento, à secretária de Cultura Paula Fernandes, ao patrocínio da IntegralMedica de Embu-Guaçu, que foi essencial para a realização do card, ao apoio do Dr. Bragança e do Dr. Humberto, e também da loja de roupa e acessórios Cipó City, Demétrius (Cabelo), ao Alex ‘Fala Comigo’, energético Drinks One e Coco Gelado”, agradece Cristiano Souza que, junto com Jaime Melo, Alex Fernandes “Fala Comigo” e Paula Fernandes, organizaram o evento. “Foi mais um grande sucesso, tivemos grandes lutas. Agradeço também aos atletas por proporcionarem um grande show do início ao fim”, finaliza.

Disputas de Cinturão – No-Gi

  • Marcos “Babuíno” (Babuíno Gold Team) venceu “Sapo Capoeira” (Iron Brothers JJ) por pontos;
  • Allyson Pinheiro (Soneca JJ / BJJ Corinthians) venceu Erik “Tererê” Barbosa (Team Alpha Male) por pontos;
  • Leandro Compri (G13 BJJ / Corinthians) finalizou Guilherme Marino (De La Riva JJ) com um mata-leão.

Disputas de Cinturão – Gi

  • Gleydson “Monstro” Nery (Corinthians JJ/GFTeam) venceu Gleison Silva (Sanção JJ/IFC) por pontos;
  • Valter “Dragão” Silva (Revira Black Team) venceu Thiago “TKS” (K2 MMA) por vantagem.

Disputas de Troféu – No-Gi

  • Rafael Diego (Team Nova Ação BJJ) finalizou Leandro Vieira (Sanção JJ/IFC) com um katagatame;
  • Hugo Hideki (Almeida JJ) venceu Wagner Kuroiwa (CheckMat) por vantagem.

Disputas de Troféu – Gi

  • Cleiton Pires (Carlos Toyota) venceu André Luiz (Aveia JJ/IFC) por pontos;
  • Plínio Augusto (Almeida JJ) venceu Paulo Cesar (Babuíno Gold Team) por vantagem;
  • Isaac Uliani (GF Team) venceu Willian Cilli (Chute Boxe Diego Lima) por pontos.
Fechar Menu