Maike Linhares conquista cinturão do Brazilian Fighting Series
Foto: BFS - Fonte: Try Midia

Maike Linhares conquista cinturão do Brazilian Fighting Series

Atleta do Tocantins faturou título dos penas após derrotar Michel Pânico na organização

Atleta da cidade de Palmas, Tocantins, Maike Linhares brilhou na quarta edição do Brazilian Fighting Series, evento que vem ganhando cada vez mais espaço no cenário nacional. O lutador enfrentou Michel Pânico na luta principal do evento que aconteceu no último fim de semana, na cidade de São Bernardo do Campo, São Paulo. No evento, os atletas travaram um duro combate, porém, Maike conseguiu dominar as ações na maior parte da luta para vencer por decisão dividida dos árbitros laterais. Com o triunfo, o atleta se consagrou como primeiro campeão peso-pena da história do Brazilian Fighting Series.

“Acredito que estou na minha melhor fase, estou pronto para fazer chão com qualquer um ou trocar porrada com qualquer striker, esse cinturão só mostra que estou em uma grande fase”, declarou Maike Linhares.

Com passagem por grandes eventos internacionais como o ACB, atual ACA e pelo Rizin, o lutador voltou a lutar no Brasil em abril de 2019 quando derrotou Everton Monteiro na quarta edição do Future MMA. Embalado pela terceira vitória consecutiva e o cinturão dos penas do Brazilian Fighting Series, o lutador que já ocupa o Top 5 do Ranking Nacional de MMA busca voos ainda maiores na carreira para o próximo ano:

“Minha meta agora é lutar fora, seja no UFC, PFL ou outro grande evento que reconheça o meu trabalho. Vou para dar show, o evento que me contratar pode esperar um show, um verdadeiro guerreiro”, finalizou o lutador de Tocantins. Somando 16 vitórias e apenas 3 derrotas na carreira, Maike Linhares venceu a maioria de seus confrontos por via rápida, 6 por finalização e 6 por nocaute/nocaute técnico. Aos 28 anos, o lutador que já acumula uma certa experiência no cage surge como uma das maiores promessas do Brasil na divisão até 66kg.

Fechar Menu