Peruano e Mamutinho precisam de você
Texto: Beto Carmona

Peruano e Mamutinho precisam de você

Instituto Mutaru busca apoio para “Peruano” e “Mamutinho”
disputarem suas primeiras lutas em 2021 no MMA amador

Boas projeções para o Instituto Mutaru logo no começo deste ano de 2021. Acostumado a revelar e aprimorar talentos para as artes marciais, além de todo o trabalho social voltado para crianças e jovens, a entidade tem na agenda de competições para fevereiro a participação de mais dois atletas seus em disputas importantes no cenário do MMA.

Marcos “Peruano” e Rayan “Mamutinho”, que se destacaram na temporada de 2020, estão tendo um começo de ano bem movimentado e de muita preparação para a sequência de suas carreiras como lutadores de MMA amador. Os dois seguem treinando bastante sob as orientações dos mestres João Coiote e Kelvyn Medeiros, visando as lutas que terão no dia 14 de fevereiro, na cidade Paulista de Guarulhos, no evento Fight Club MMA Amador.

Enquanto os dois atletas focam somente nos treinamentos, sem preocupações logísticas, o Instituto Mutaru, por meio do seu diretor operacional, Rodrigo Ribeiro, vem buscando apoio para as despesas de “Peruano” e “Mamutinho” junto ao empresariado de Angra dos Reis, para que os atletas tenham a estrutura necessária para disputar as lutas no dia 14. Porém, nada impede que empresários de outras regiões também possam ajudar.

As ajudas serão muito bem-vindas e o contato pode ser feito pelo whatsapp (24) 99825-3138, com Rodrigo.

Fechar Menu