Projeto Social de Palmas
Por: Marcio Valle - Foto: Divulgação

Projeto Social de Palmas

Projeto Social paranaense destaca adolescentes e prepara-os para combates maiores no futuro

“Formar atletas é importante e inspirador, mas prepará-los para vida, isso é gratificante e recompensador”, fala Pablo, idealizador do Projeto Social na cidade de Palmas, no interior do estado do Paraná, que promete, no próximo ano, revitalizar muitos nomes de atletas adolescentes e jovens que treinam pensando em melhorar de vida.

O Projeto Social busca atender mais crianças e adolescentes que estão ou não em vulnerabilidade social. Atualmente, 60 crianças participam de aulas de Muay Thai, Boxe e Kickboxing, ministradas pelo Professor e policial Militar Pablo Machado e Jiu Jitsu com Bruno Leite, da equipe Dutra Jiu Jitsu.

Para o ano que vem, o Projeto Social passará a contar com serviços médico e odontológicos preventivos, aonde as crianças serão acompanhadas e orientadas também em seus desempenhos escolares.

O projeto social está buscando firmar convênios com o Instituto Federal do Paraná Campus Palmas, com o Sesi, Sesc e com a Prefeitura Municipal de Palmas, afim de explorar esses mecanismos, e dar condições de ingresso aos adolescentes aos diversos cursos para prepará-los da maneira mais adequada possível.

Veja os nomes de alguns Atletas que já estão colecionando vitórias no Projeto Social de Palmas:

  • Erick Gabriel (16 anos, 55 Kg);
  • Kelvin Gonçalves (66 Kg, já é um vencedor no Kickboxing Semi – Profissional);
  • Jair Alves da Silva;
  • Gabriel Rodrigues (57 Kg, Kickboxing Profissional);
  • Allan Gonçalves (já venceu nocaute técnico aos dois minutos de luta);
Fechar Menu