Vick Souza se prepara para seu próximo desafio
Foto: Marcio Valle

Vick Souza se prepara para seu próximo desafio

Invicta no MMA profissional, Vick Souza incrementa camp para próxima luta com a atleta do UFC Amanda Ribas

Catarinense de 23 anos entra em ação no dia 28 de maio no Gladiator Combat Fight

A atleta Victória Souza se prepara para sua quinta luta profissional de MMA que vai acontecer no dia 28 de maio no Gladiator Combat Fight. Vick tem 23 anos e é natural de Florianópolis, Santa Catarina. Representante da equipe Ataque Duplo, Vick tem em seu cartel quatro lutas e quatro vitórias. A invencibilidade não pesa nesse início de carreira da atleta porque o trabalho mental está sendo feito com profissionais que não deixam o sucesso “subir para a cabeça”:

“Eu não diria que chega a pesar, até porque essa questão é muito trabalhada com o meu psicólogo do esporte que é o Coach Ragnar, mas a cada vitória eu sinto que estou mais próxima do meu objetivo, procurando sempre evoluir e assimilar um novo aprendizado”.

Aprendizado esse que foi maximizado no camp para este compromisso em específico. Vick Souza participou do camp da atleta do UFC Amanda Ribas, que iria enfrentar Angela Hill, mas o combate acabou sendo cancelado. Foi a primeira vez que Vick saiu da zona de conforto para treinar longe de casa e relata essa experiência como positiva:

“Sou muito fã da Amandinha, então pra mim foi uma enorme satisfação treinar com ela. Foi uma experiência incrível, pois além de participar do camp dela eu aprendi muito com a Família Ribas. Fui muito bem recebida por todos da equipe. Eles têm um trabalho de alto nível, excelentes atletas, uma energia muito boa e um clima muito agradável nos treinos. Deixaram as portas abertas pra eu voltar quando quiser e, com certeza, voltarei várias vezes, pois além da parceria nos treinos fiz amizades por lá!”

Vick leva muito a sério a sua carreira no MMA e sabe muito bem onde quer chegar. Os números mostram isso. Foram quatro lutas e quatro vitórias e na próxima sexta-feira o duelo é frente Andressa Dachery, da cidade de Antônio Carlos, região metropolitana de Florianópolis. Vick comenta a preparação para esta luta:

“Minha preparação sempre é muito séria e profissional. Estou muito bem treinada e orientada! Tenho um excelente suporte e trabalho com profissionais muito qualificados. A disciplina e seriedade com que eu encaro os treinos se mantêm durante o ano todo, mesmo quando não tenho luta marcada. O que muda próximo à luta é o estudo tático da adversária que eu vou enfrentar”.

Para ver Vick Souza em ação no dia 28 de maio, o Gladiator Combat Fight terá transmissão na internet através da plataforma do Acesso ao Show, que pode ser acessada na URL https://acessoaoshow.com/produto/28-05gladiator-55/

Fechar Menu